A Fazenda 11: Diego dá palpite sobre poder do lampião

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto tomavam sol à beira da piscina da casa do reality A Fazenda 11, na tarde quente desta segunda-feira (30), os peões da equipe Lua conversaram sobre a formação da roça, que acontece nesta noite. Diego Grossi, que venceu a prova de fogo e conquistou o poder do lampião, se mostrou ansioso pelo poder.

“Tô com esperança que seja imunidade”, revelou o ex-Power Couple. Hariany comentou outra possibilidade. “E se for anular voto?”, supôs a peoa. Em seguida, Diego imaginou o cenário. “Pode ser trocar o voto do fazendeiro”, palpitou o participante, que contou que sonhou que será uma coisa muito boa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes disso, os colegas falaram sobre garantir a formação de uma roça com três homens para que Diego, possível indicado da fazendeira Bifão, tenha chances de vencer a disputa do fazendeiro em uma possível prova de força. Tati também lembrou que poderá ser uma opção do outro grupo.

“Se ele (Diego) for imunizado pelo lampião, eu posso ser a indicada da fazendeira“, confessou a ex-De Férias com o Ex. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais