A Fazenda 11

A Fazenda 11: Bifão sobre Gui na roça: “Brasil não vai tirar ele de mim”

Andréa acredita que público esteja enxergando a situação

Publicado em 26/09/2019

Enquanto removia os cílios postiços na companhia das colegas Sabrina e Andréa Nóbrega, no quarto da casa do reality A Fazenda 11, Bifão confessou que acredita que Guilherme, que está disputando a primeira roça contra Drika Marinho, voltará da berlinda. “Brasil não vai tirar ele de mim”, declarou a fazendeira que se disse confiante.

“Espero que ele esteja confiante como estou”, revelou a ex-De Férias com o Ex, que foi acalmada por Andréa. “Eu estou. Ele é muito do bem e o público vê isso”, justificou a empresária. Bifão, então, admitiu que se o ex-segurança for eliminado, o jogo mudará para ela.

“Se ele sair vou ter que rever várias paradas da minha vida, conceito, comportamento, mas ele não vai sair não”, disse a peoa. Andréa comentou sobre a situação:

“É inacreditável as coisas erradas permanecerem e as coisas certas irem embora, é coisa assim, que me arrepia”, opinou a ex-Mulheres Ricas, que falou logo depois sobre a amizade após o reality. “Cês não vão sumir depois não. Quero o número de vocês”, pediu a ex-humorista.

Bifão respondeu: “Você vai me visitar no Rio”, convidando Andréa, que garantiu a viagem. “Eu vou porque minha filha de 15 em 15 dias vai pro Rio por causa do namorado”, disse. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade