A Fazenda 11: Bifão sobre Gui na roça: “Brasil não vai tirar ele de mim”

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto removia os cílios postiços na companhia das colegas Sabrina e Andréa Nóbrega, no quarto da casa do reality A Fazenda 11, Bifão confessou que acredita que Guilherme, que está disputando a primeira roça contra Drika Marinho, voltará da berlinda. “Brasil não vai tirar ele de mim”, declarou a fazendeira que se disse confiante.

“Espero que ele esteja confiante como estou”, revelou a ex-De Férias com o Ex, que foi acalmada por Andréa. “Eu estou. Ele é muito do bem e o público vê isso”, justificou a empresária. Bifão, então, admitiu que se o ex-segurança for eliminado, o jogo mudará para ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se ele sair vou ter que rever várias paradas da minha vida, conceito, comportamento, mas ele não vai sair não”, disse a peoa. Andréa comentou sobre a situação:

“É inacreditável as coisas erradas permanecerem e as coisas certas irem embora, é coisa assim, que me arrepia”, opinou a ex-Mulheres Ricas, que falou logo depois sobre a amizade após o reality. “Cês não vão sumir depois não. Quero o número de vocês”, pediu a ex-humorista.

Bifão respondeu: “Você vai me visitar no Rio”, convidando Andréa, que garantiu a viagem. “Eu vou porque minha filha de 15 em 15 dias vai pro Rio por causa do namorado”, disse. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais