A Fazenda 11: Bifão e Tati Dias brigam feio durante a primeira festa

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bifão e Tati Dias brigaram feio na primeira festa de A Fazenda 11, no fim da noite desta sexta-feira (20). Bifão fez xixi no sofá do evento e um alarme de punição foi acionado pela produção do reality show rural. 

Todos os peões tentaram descobrir o motivo da punição. Tati então acusou a rival de ter urinado ao lado do sofá. O clima ficou tenso e elas acabaram entregando que Caio Castro foi o pivô da rivalidade entre as duas. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá me observando aqui agora? 24h me olhando sem parar?”, questionou Bifão. “Tu fez xixi, não foi? É mentira? Então pronto”, respondeu Tati. Logo em seguida, Dias entregou que ficou com o ator global. “Peguei sim. Tu é namorada dele agora?”.

Bifão tentou argumentar que ela não devia ficar com Castro: “Eu moro na casa dele”, justificou. Tati xingou a rival e em seguida comentou com Hariany Almeida e Drika Marinho mais detalhes do romance com Caio Castro. “Ela fica falando que mora com o Caio. Beleza, mas eu que fiquei com ele, eu que ele c**** toda segunda. Gente. não me importo”.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais