A Fazenda 11: Bifão cria clima com Guilherme após comentário

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com os colegas da Equipe Sol, na casa da árvore do reality A Fazenda 11, a fazendeira da semana Bifão criou um clima com Guilherme Leão, com quem já trocou carícias no confinamento, após convidar o modelo para ir morar no Rio de Janeiro.

Os peões conversavam sobre o que farão após o programa. Bifão comentou que não será a mesma pessoa depois da experiência no local e Guilherme brincou sobre seu destino fora da casa. “Vou abrir um restaurante crazy steak ou ser ator, ou virar DJ como o Netto”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viny Vieira perguntou ao peão se ele não pretende voltar para o metrô e Guilherme respondeu: “Talvez eu tenha que voltar. Tudo vai depender do meu desfecho aqui”, confessou. Viny opinou que acredita que Guilherme não volte para o cargo. “Não desmerecendo, mas acho que surgirá oportunidade de modelo”.

Bifão, então, se dirigu ao modelo, com quem conversou ontem (29) sobre a relação que é apenas uma amizade. “Por que tu não vai morar no Rio?”, perguntou, provocando os colegas, que criaram, imediatamente, um clima entre a dupla. “Hummmmm“, soltaram os peões.

Viny colocou lenha na fogueira. “Isso é um convite, Brasil”, disparou o ator. Logo depois, Aricia chegou ao local e Bifão contou à colega que havia acabado de chamar Guilherme para morar com ela. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais