A Fazenda 11

A Fazenda 11: Bifão cria clima com Guilherme após comentário

Modelo não respondeu ao convite da peoa

Publicado em 30/09/2019

Em conversa com os colegas da Equipe Sol, na casa da árvore do reality A Fazenda 11, a fazendeira da semana Bifão criou um clima com Guilherme Leão, com quem já trocou carícias no confinamento, após convidar o modelo para ir morar no Rio de Janeiro.

Os peões conversavam sobre o que farão após o programa. Bifão comentou que não será a mesma pessoa depois da experiência no local e Guilherme brincou sobre seu destino fora da casa. “Vou abrir um restaurante crazy steak ou ser ator, ou virar DJ como o Netto”, disse.

Viny Vieira perguntou ao peão se ele não pretende voltar para o metrô e Guilherme respondeu: “Talvez eu tenha que voltar. Tudo vai depender do meu desfecho aqui”, confessou. Viny opinou que acredita que Guilherme não volte para o cargo. “Não desmerecendo, mas acho que surgirá oportunidade de modelo”.

Bifão, então, se dirigu ao modelo, com quem conversou ontem (29) sobre a relação que é apenas uma amizade. “Por que tu não vai morar no Rio?”, perguntou, provocando os colegas, que criaram, imediatamente, um clima entre a dupla. “Hummmmm“, soltaram os peões.

Viny colocou lenha na fogueira. “Isso é um convite, Brasil”, disparou o ator. Logo depois, Aricia chegou ao local e Bifão contou à colega que havia acabado de chamar Guilherme para morar com ela. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade