A Fazenda 11

A Fazenda 11: Ana Paula Renault pede expulsão de Phellipe

Ex-peoa disse que não se trata de questão de torcida

Publicado em 28/09/2019

Enquanto curte o final de semana no resort Beach Park, em Fortaleza, a ex-participante dos realities A Fazenda e BBB, Ana Paula Renault, que foi expulsa de sua edição após agredir um integrante, gravou um vídeo em seus stories do Instagram, posicionando-se contra a atitude de Phellipe Haagensen, que beijou Hariany sem seu consentimento na noite de ontem (27).

A influencer disse que a situação é inadmissível, já que se trata de uma espécie de agressão e relembrou que o ator já vinha assediando a peoa com olhares nos últimos dias. “É muito horroroso saber que isso acontece nos dias de hoje, se antes ja era uó, imagina agora, tá muito errado, independente de torcida”, disse.

Ana Paula, em seguida, pediu pela união das mulheres e falou que Phellipe tem que ser expulso do programa. “Ele não tem que estar na Fazenda. Foi uma agressão e ele tem que ser expulso”, reforçou a loira, que rebateu explicações de defensores do cantor.

“Ah, mas vi comentário de que ela se sujeitou a entrar no reality e tá lá pra ser olhada, não é bem assim, sabe, ele tá lá convivendo com ela”, justificou a jornalista que argumentou que não se trata de questão de torcida. “É uma questão de integridade física, de caráter, temos que nos unir e dar um basta pra esse tipo de coisa”, pediu.

Confira o vídeo:

Por meio das redes sociais oficiais de Hariany Almeida, a família da ex-BBB se pronunciou em relação ao episódio ocorrido e também pediu a expulsão do peão.

Nomes conhecidos da Internet também se manifestaram posicionando-se contra o participante Phellipe. Eles alegam que a atitude do ator foi assédio e que decisões da emissora precisam ser tomadas.

Não só as celebridades repercutiram o caso. O público, em geral, também se mobilizou pedindo à expulsão de Phellipe e reclamando sobre a demora da Record em se posicionar sobre o caso. A hashtag RECORD ACOBERTA ASSÉDIO, criada pelos fãs de Hariany, já alcançou o 2º lugar nos Trending Topics do Twitter em todo o país.

Vale lembrar que Phellipe já foi acionado pela produção da emissora, que disse que irá anunciar a decisão no domingo (29). Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade