A Fazenda 10: “Vou ser calculista”, dispara Perlla

Publicado em 23/09/2018

Em conversa com João, Nadja, Aloísio, Leo, Felipe e Sandro, na sala, neste domingo (22) em A Fazenda 10, Perlla soltou o verbo sobre votação. A cantora disse que agirá com frieza na hora de escolher uma pessoa pra ir à Roça.

Leia também: A Fazenda 10: João Zoli revela que tem irmão internado em clínica de reabilitação

“Não querendo comprar esse discurso [de paz e amor], mas vou ser fria e calculista”, disparou ela. Em seguida o grupo começou a falar sobre a fase em que as equipes terra e água serão desfeitas. A cantora opinou sobre como deverá ser o comportamento dos concorrentes.

Veja mais: A Fazenda 10: Aloísio Chulapa faz xixi no quarto

“Acabou o grupo vai ser elas por elas. Não é pra entrar no jogo? Então, daqui a pouco um vai ter que votar no outro. Quando você ver uma pessoa votando em você, ai lembrará dela. Ai o caldo vai engrossar”, completou, sendo concordada pelos colegas.

A Fazenda 10: “Eu estou surtando” Gabi Prado chora ao falar sobre punições

Gabi Prado chorou ao falar sobre punições na manhã deste domingo (23). A peoa já sofreu duas punições em  A Fazenda 10.

“Estou muito estressada. Eu não dormi nada por causa da punição. Não é legal. Você vai ver a pressão. Tomara que você não tenha. Todo mundo olha diferente. Eu juro que por pouco eu não pedi para ir embora. Eu estou surtando mesmo. Não tem nem uma semana ainda”, desabafou.

“Acontece, cara. Você não fez porque quis. Aconteceu”, consolou João.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade