A Fazenda 10: “Vou fazer de tudo pra colocar esse cara pra fora daqui”, diz Gabi Prado sobre Rafael Ilha

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Prado e Rafael Ilha estão em pé de guerra em A Fazenda 10. Na tarde desta sexta-feira (05), a influencer disse que fará o ‘impossível’ para tirar o rival do jogo.

Leia também: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo quase perde aliança

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se ele votar em mim, não vai afetar em nada. Mas agora vocês vão começar conhecer a ele. Eu vou fazer de tudo, mano, pra colocar esse cara pra fora daqui”, disparou Prado em conversa com Luane Dias e Nadja Pessoa no quarto.

Veja mais: A Fazenda 10: “A casa está a ponto de explodir”, revela Sandro Pedroso

A rivalidade entre Gabi e Rafael começou após a peoa defender Fernanda Lacerda sobre justificativa de voto usada por Rafael. O ex-polegar contou no ao vivo que a ex-Mendigata o julgou por suas tatuagens questionando se foram feitas na cadeia.

A Fazenda 10: “Isso é o retrato do Brasil”, opina Felipe Sertanejo sobre vitória de Nadja Pessoa na roça

A volta de Nadja Pessoa deixou a maioria dos peões incrédulos com a escolha do público de A Fazenda 10. A empresária venceu Sandro Pedroso na segunda roça, nesta noite de quinta-feira (04).

Felipe Sertanejo, um dos inimigos declarados de Pessoa, deixou claro sua revolta. “Isso ai é o retrato do Brasil atual. O público gosta disso.”, disse ele sobre a volta da rival. Ana Paula destacou que quer ir para a próxima berlinda com Nadja.

“Semana que vem você sai”, disparou a jornalista. Pessoa, por sua vez, comemorou sua volta cantarolando. “Eu não vou embora…”. Sandro conquistou apenas 32,90% dos votos, enquanto Nadja teve 67,10% da preferência do público.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio