A Fazenda 10: “Vou fazer de tudo pra colocar esse cara pra fora daqui”, diz Gabi Prado sobre Rafael Ilha

Publicado em 05/10/2018

Gabi Prado e Rafael Ilha estão em pé de guerra em A Fazenda 10. Na tarde desta sexta-feira (05), a influencer disse que fará o ‘impossível’ para tirar o rival do jogo.

Leia também: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo quase perde aliança

“Se ele votar em mim, não vai afetar em nada. Mas agora vocês vão começar conhecer a ele. Eu vou fazer de tudo, mano, pra colocar esse cara pra fora daqui”, disparou Prado em conversa com Luane Dias e Nadja Pessoa no quarto.

Veja mais: A Fazenda 10: “A casa está a ponto de explodir”, revela Sandro Pedroso

A rivalidade entre Gabi e Rafael começou após a peoa defender Fernanda Lacerda sobre justificativa de voto usada por Rafael. O ex-polegar contou no ao vivo que a ex-Mendigata o julgou por suas tatuagens questionando se foram feitas na cadeia.

A Fazenda 10: “Isso é o retrato do Brasil”, opina Felipe Sertanejo sobre vitória de Nadja Pessoa na roça

A volta de Nadja Pessoa deixou a maioria dos peões incrédulos com a escolha do público de A Fazenda 10. A empresária venceu Sandro Pedroso na segunda roça, nesta noite de quinta-feira (04).

Felipe Sertanejo, um dos inimigos declarados de Pessoa, deixou claro sua revolta. “Isso ai é o retrato do Brasil atual. O público gosta disso.”, disse ele sobre a volta da rival. Ana Paula destacou que quer ir para a próxima berlinda com Nadja.

“Semana que vem você sai”, disparou a jornalista. Pessoa, por sua vez, comemorou sua volta cantarolando. “Eu não vou embora…”. Sandro conquistou apenas 32,90% dos votos, enquanto Nadja teve 67,10% da preferência do público.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade