A Fazenda 10: “Você tem que ter força lá fora”, Fernanda Lacerda alerta Caique Aguiar

Publicado em 12/12/2018

Fernanda Lacerda alertou Caique Aguiar sobre as coisas que estão repercutindo fora de A Fazenda 10, durante a festa na noite desta terça-feira (11).

Leia também: A Fazenda 10: João Zoli e Gabi Prado tem reencontro emocionante

A ex-participante, sem dizer se era algo bom ou ruim, alertou Caique e deu um conselho para o peão. “Só em casa eu fui ver qual que era a parada. Você não tem noção do que está acontecendo lá fora”, falou Fernanda. “É muito grande? Mas é boa ou ruim?”, Caique fica curioso e questiona.

“Lá fora as pessoas tem uma visão, eu sei que aqui a gente defende a nossa verdade, do que a gente acredita que é a verdade. Se tiver alguma coisa que não saiu como você pensa, você tem que pegar as coisas ruins e se fortalecer. As pedras que vão jogar, você tem que fazer um castelo. Você tem que ter força, quando sair, você vai entender”, completa Fernanda.

Confira: A Fazenda 10: Ana Paula joga bebida na cara de Vida Vlatt e deixa festa

A Fazenda 10: Gabi Prado parte para cima de Evandro Santo “Macumbeiro escroto”

Gabi Prado resolveu tirar a limpo toda polêmica sobre um suposto ritual feito por Evandro Santo em A Fazenda 10. O comediante tentou contato com a influencer, o que foi negado. Gabi acabou jogando na ‘cara’ de Evandro e o chamou de ‘macumbeiro escroto’.

“Não fala comigo, seu macumbeiro escroto. Fez macumba pra eu sair. Passou na televisão, eu vi, não adianta. Para de falar de mim. Você se f**** porque macumba não pega em mim, seu otário, seu idiota, tá aí sem o um milhão e meio”, provocou.

João Zoli pegou Gabi no colo e a tirou de perto de Evandro. A ex-peoa, no entanto, tentou continuar a confusão disparando palavras contra Santo. A transmissão foi silenciada e em seguida cortada para outro foco da festa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade