A Fazenda 10: “Vieram instruídos; A RecordTV está do lado deles”, Chulapa critica emissora e alguns ex-participantes

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aloísio Chulapa criticou alguns participantes e a emissora RecordTV, durante a festa que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12), em  A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda acusa produção de forçar acordo de paz com Nadja Pessoa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogador estava bravo e desabafou com Luane Dias e Léo Stronda. “O Sandro tá muito bem instruído. Não está fazendo isso aqui atoa”, Stronda puxou o assunto falando sobre a atitude de Sandro na festa.

“Por isso eu fiquei no meu canto, eu já sabia disso tudo. Aí o povo vai e caí na onda dessa porr* meu irmão. Os caras fizeram isso (festa), para isso. Eu fico put* com isso. A RecordTV estão do lado deles”, Chulapa dispara bravo e a câmera muda de foco.

Confira: A Fazenda 10: Ana Paula joga bebida na cara de Vida Vlatt e deixa festa

 

 

A Fazenda 10: Gabi Prado parte para cima de Evandro Santo “Macumbeiro escroto”

Gabi Prado resolveu tirar a limpo toda polêmica sobre um suposto ritual feito por Evandro Santo em A Fazenda 10. O comediante tentou contato com a influencer, o que foi negado. Gabi acabou jogando na ‘cara’ de Evandro e o chamou de ‘macumbeiro escroto’.

“Não fala comigo, seu macumbeiro escroto. Fez macumba pra eu sair. Passou na televisão, eu vi, não adianta. Para de falar de mim. Você se f**** porque macumba não pega em mim, seu otário, seu idiota, tá aí sem o um milhão e meio”, provocou.

João Zoli pegou Gabi no colo e a tirou de perto de Evandro. A ex-peoa, no entanto, tentou continuar a confusão disparando palavras contra Santo. A transmissão foi silenciada e em seguida cortada para outro foco da festa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio