A Fazenda 10: Vida Vlatt detona Caique Aguiar “Foi de quinta categoria”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vida Vlatt participou do Pânico, na rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (08), e opinou sobre a expulsão de Nadja de A Fazenda 10. A atriz destacou que Caique Aguiar agiu de forma estudada contra a rival.

Leia também: A Fazenda 10: Fãs de Nadja Pessoa se unem em mutirão de denúncias no 180 contra Caique Aguiar

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que ele a agrediu também, deu uma peitada nela impedindo sua passagem. Achei que o que ele fez foi muito feio, muito feio. Foi de quinta categoria!”, disparou a ex-peoa. que foi a primeira eliminada do reality show.

Veja mais: A Fazenda 10: “Se ela não saísse, eu poderia bater nela”, declara Caique sobre Nadja

“Ele fez de propósito. Botou na cabeça tirá-la do sério, e ele sabia que o pavio dela também não é muito comprido”, afirmou ela.

A Fazenda 10: Direção do reality justifica expulsão de Nadja Pessoa

A edição de A Fazenda 10 desta terça-feira (06), exibida pela RecordTV, destacou a expulsão de Nadja Pessoa. Marcos Mion falou sobre a decisão da direção do confinamento em tirar a empresária do jogo. Ela foi acusada de agressão física por Caique Aguiar.

“Não é fácil de assistir essas cenas. Foi uma tensão fora do normal. Uma das regras mais importantes é que nenhum participante pode ameaçar a integridade física do outro. Quando a Nadja deu aquele primeiro chute intencional no Caique com o salto, ela ultrapassou esse limite”, disse Mion.

“Especificamente esse chute foi considerado uma agressão física incontestável pela direção do programa”, justificou em seguida. Marcos também falou sobre a atitude Caique em provocar Nadja.

“É nítido que o Caique aproveitou o estado que ela estava e passou da conta na provocação. Como jogador, ele viu que ela estava sangrando, que não estava estável psicologicamente e foi pra cima sem parar”, destacou ele.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio