A Fazenda 10: Vida Vlatt critica prova do fazendeiro “Feita para homem”

Publicado em 26/09/2018

Vida Vlatt se mostrou insatisfeita com a prova do fazendeiro, proposta pela direção de A Fazenda 10. Na madrugada desta quarta-feira (26), a atriz disse que o desafio foi feito para homem ganhar.

Leia também: A Fazenda 10: Peões levam a sexta punição e ficarão 24 horas sem água

“Essa prova foi feita pra homem, isso é coisa de homem”, disparou a famosa. Léo Stronda que venceu o desafio, concordou com a colega de confinamento, que agora está na roça contra Luane Dias, que também perdeu.

Veja mais: A Fazenda 10: Gabi Prado foge de ovelha

“É, realmente quem tem uma condição física melhor teve uma certa vantagem nessa prova”, reconheceu ele, que é musculoso. A direção do reality show é de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Leo Stronda é o novo fazendeiro

Léo Stronda é o segundo fazendeiro da décima edição de A Fazenda. Em prova realizada na noite desta terça-feira (25), o youtuber desbancou as concorrentes Luane Dias e Vida Vlatt. Com o resultado, elas estão na roça.

O desafio envolveu agilidade e coordenação. Os participantes tiveram que encontrar a chave escondida em três saquinhos em um monte de feno. Apenas uma chave abria o cadeado para liberar o balde.

Em seguida, eles tinham que desamarrar o balde e girar a manivela para enchê-lo de água. Após isso, jogar em uma parede para encher um balde vazio até a marca vermelha. O primeiro seria o vencedor.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade