A Fazenda 10: “Uma pessoa que é de verdade não precisa ter medo”, diz Gabi sobre Nadja

Publicado em 09/10/2018

Na madrugada desta terça-feira (09), Gabi Prado conversou com os peões Evandro Santo e João Zoli sobre a briga entre Ana e Nadja, de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Na trave! Caique e Fernanda quase se beijam

“Você acha que ela sabe o que está fazendo?”, questiona Evandro sobre Nadja.

“Então, ela se perde nisso, porque tudo ela fala ‘o Brasil está vendo’, ‘está tudo gravado’, ‘eu não preciso mentir’, ‘eu sou uma pessoa de verdade’. Ela se reafirma o tempo todo”, Gabi diz a sua opinião.

“Isso é insegurança”, afirma Evandro.

“Sim e ela não precisa disso. Ela olhou para mim e falou que não queria ir com a Ana Paula. Até que ponto ela tem certeza do que aquilo que ela está sentindo é de verdade? Por outro lado a Ana bateu no peito todos os segundo falando ‘eu vou’ “, diz Gabi.

“Então porque ficar reafirmando todo hora que é de verdade? Uma pessoa que é de verdade precisa ter medo”, finaliza Gabi.

Confira: A Fazenda 10: Abertura é exibida quase um mês após estreia

— Gui ✨ (@luis_guilherme) 9 de outubro de 2018

Marcos Mion revela que quer final entre Ana Paula Renault e Nadja Pessoa

Marcos Mion foi às redes sociais destacar sua opinião como telespectador sobre A Fazenda 10. O apresentador do confinamento rural disse querer uma final entre Ana Paula Renault e Nadja Pessoa.

“Como telespectador eu queria essa roça na final! Mas o jogo acontece entre eles”, disse Mion em resposta a Chico Barney, colunista do UOL.

A formação na noite desta segunda-feira (08) resultou em Ana Paula Renault, Nadja Pessoa e Evandro Santo na roça. Os três disputarão uma prova do fazendeiro nesta terça-feira (09). O vencedor se salva e ganha uma imunidade e poder de indicação.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade