A Fazenda 10: “Um monte de marmanjo fazendo merd* nenhuma”, reclama Rafael

Publicadohá pouco tempo Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fazendeiro da semana Rafael Ilha estava irritado na manhã deste domingo (28), e resolveu desabafar com alguns colegas de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: João Zoli está bravo com Gabi Prado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem citar nomes, o fazendeiro reclamou que alguns peões só dormem e nunca ajudam em nada. “Chato é ter que acordar vagabund* para falar o que tem para fazer. Um monte de marmanjo que não faz porr* nenhuma. Nego acha que vai ganhar R$1,5 milhão dormindo”.

João Zoli e Felipe Sertanejo dão risada e apenas escutam a reclamação do peão sem rebater.

ConfiraA Fazenda 10: Fernanda fala na cara de Evandro que ele perdeu o seu carinho

“Não gosto de mulher com perna de jogador de futebol”

Na noite de sábado (27), enquanto Fernanda malhava na academia, Rafael Ilha criticou mulheres com perna musculosas, em A Fazenda 10.

Fernanda avisou Caique que iria fazer mais uma série de exercícios porque estava sentindo a sua perna muito fina. O peão achou bobeira e disse que já estava bom o treino que tinha feito. Rafael Ilha ao ver a cena se entrometeu na conversa.

“Minha mulher falou que quando eu voltasse ela iria estar ‘grande’. Eu falei para ela não fazer isso. Não gosto de mulher com perna de jogador de futebol. Acho tão feio”, dispara Rafael.

Fernanda revela que já foi mais musculosa do que é atualmente “Eu cheguei a pesar 70 kg, era músculo e hoje eu estou magrinha”.

“Está linda agora”, elogia Caique e Rafael critica mais uma vez “Não pode, tem que ser mulher, tem que ter corpo de mulher”. O personal Caique complementa a fala de Rafael “Hoje você é ‘grande’ mas tem um corpo bem feminino”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio