A Fazenda 10: Trio da equipe terra vence a prova de fogo

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de quinta-feira (20), os peões participaram da primeira prova de fogo de A Fazenda 10. Que dará à equipe vencedora poderes na formação da Roça, na segunda-feira (24).

Leia também: A Fazenda 10: “Tudo que você faz é pesado”, dispara Ana Paula Renault a Evandro Santo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apenas três peões de cada equipe participaram da prova, que envolvia concentração e equilíbrio. Teve duração de três horas, tendo como campeão o time Terra.

O grupo Terra foi representado por Cátia Paganote (líder), João Zoli e Felipe Sertanejo. E o água Leo Stronda (líder), Fernanda Lacerda e Caique Aguiar.

“Ganhamos”, grita Cátia ao voltar para a casa.

Veja mais: A Fazenda 10: Leo Stronda usa sapo para pregar peça em peoas e é fortemente xingado por Gabi Prado

A Prova de Fogo

Formados, os trios terão que levar uma bola a uma caixa no final de um percusso em forma de labirinto. Cada equipe joga por vez ao sinal sonoro.

A estrutura conta com várias estações, todas cheias de obstáculos. Sempre se reversando, os participantes não poderão repetir estações ou continuarem o percusso com a mesma pessoa na estação seguinte.

Cada erro vale um ponto para a equipe concorrente. Ao final, a equipe que marcar 99 pontos primeiro vence o desafio e ganha o lampião com os poderes. Quem perder vai morar na baia pelos próximos dias.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio