A Fazenda 10: “Tô doida para dar um murro na cara de um”, dispara Nadja

Publicado em 29/10/2018

Nadja Pessoa não gostou de um comentário que Gabi Prado fez e se demonstrou irritada em uma conversa com Evandro Santo, na tarde desta segunda-feira (29), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha joga papel em Gabi Prado e a chama de lixo.

A peoa pegou Evandro de surpresa ao falar que gostaria de agredir alguém. “Tô doida para dar um murro na cara de um”. Evandro não concorda com a brincadeira da peoa e dispara: “Aham, aí a senhora é expulsa e eu que vou te dar um murro. Não vai dar murro na cara de ninguém”.

Confira: A Fazenda 10: Evandro revela que achou que Felipe Sertanejo era cantor e Nadja caí na gargalhada

Gabi Prado caí aos prantos pela segunda vez no dia

A peoa Gabi Prado tem se mostrado fragilizada ultimamente, e na tarde desta segunda-feira (29), chorou pela segunda vez, em A Fazenda 10.

Pela manhã Gabi já havia desabafado com Felipe Sertanejo e revelou que se sentiu humilhada por Rafael Ilha. E nesta tarde o motivo é que ela não aguenta mais viver no reality.

A peoa desabafou com o seu affair João Zoli e falou que vai sentir saudade. “Se eu tiver que sair, eu vou sair bem aliviada. O ruim é deixar você aqui e ter que esperar muito tempo para a gente se ver de novo”.

João não responde e Gabi continua o desabafo: “Sem sacanagem, depois da morte do meu avô, hoje é o dia mais triste da minha vida. Não consigo explicar em palavras o que eu estou sentido”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade