A Fazenda 10: “Tenho meu lado sentimental”, diz Nadja Pessoa

Publicado em 30/10/2018

Nadja Pessoa aproveitou os minutos antes de A Fazenda 10 ao vivo começar da TV para conversar com Evandro Santo. No quarto principal, na noite desta terça-feira (30) a peoa disse que não é só explosiva como os outros pensam.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja detona Léo Stronda “Só tem whey e bomba naquele cérebro”

“Tenho meu lado sentimental, sexy, fatal. Não sei ser só agressiva”, disse a empresária. “Você saber ser sexy”, opinou Evandro, concordando com a declaração da colega de confinamento. Gabi Prado se trocava no cômodo no momento da declaração da rival.

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha revela arrependimento em indicar Gabi Prado para a roça

Em seguida os dois deixaram o quarto e foram para a cozinha lavar algumas frutas. Nesta noite Evandro, Gabi Prado e Cátia Paganote vão disputar prova do fazendeiro. Quem vencer se livra da votação popular e ganha imunidade e poder de indicação para a próxima semana.

A Fazenda 10: Evandro Santo diz que Caique Aguiar é ‘perdido’

Evandro Santo e Nadja Pessoa conversaram sobre o casal Caique Aguiar e Fernanda Lacerda em A Fazenda 10. Na manhã desta terça-feira (30) o humorista disse que Aguiar é um homem perdido.

“O Caique é um menino perdido”, opinou Evandro. Nadja então detonou o casal formado no confinamento. “Eu tenho pena dele, porque ele e a Fernanda são fantoches. Vão ser fantoches porque eles vão usar eles”, disse.

Pessoa seguiu sua lógica em relação ao jogo. “Os dois casais vão usar eles como fantoche para fazer a cabeça e votar em quem eles querem, para se aliar com eles. Também querem pegar o Sertanejo para fazer de fantoche, se aliar. Aí junta todo mundo e tira fulano, fulano…”. Evandro concordou com a colega.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade