A Fazenda 10: “Tem medo de encarar”, diz Nadja Pessoa sobre Perlla

Publicado em 03/10/2018

Nadja Pessoa criticou Perlla na noite desta quarta-feira (03) em A Fazenda 10. A empresária entrou no quarto e achou que a cantora e Ana Paula Renault estivessem  falando mal dela.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado e Chulapa dançam funk em festa na piscina

Já na cozinha, deixando o cômodo, Nadja disparou sobre a dona do hit Tremendo Vacilão. “Na cara ninguém fala, né? Fala por trás porque tem medo de encarar”.

Aloísio Chulapa tentou amenizar o clima.”Deixa pra lá eu já te falei cara. Não falou, tá tudo certo”. Fernanda Lacerda, que estava próxima, questionou: “Mas ela falou?”. “Não falou, cara. Segura essa mulher, pelo amor de Deus”, pediu o ex-jogador.

Veja mais: A Fazenda 10: Esposa de Léo Moura detona Perlla e rebate acusações de traição

“Tá tudo certo Chulapa, paz e amor. Estou assim…”, ironizou Nadja aos risos. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Perlla revela que terminou relacionamento ao descobrir que ex teve filha com outra mulher

Perlla relembrou detalhes sobre o motivo do fim do relacionamento com um famoso. Em conversa com Ana Paula, na noite desta terça-feira (02) em A Fazenda 10, ela disse que foi traída pelo ex.

“A gente morou junto, eu descobri que ele teve uma criança fora do relacionamento. Fiquei sabendo na época quando nasceu, eu o perdoei, mas ficou uma coisa muito complicada e terminei”, contou.

A cantora disse que antes da bomba explodir no relacionamento, ela fez uma tatuagem com o nome do ex. “Eu fiz dele e ele depois ia fazer, mas acabou que a gente terminou antes”. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade