A Fazenda 10: “Só pensa em dinheiro e instagram”, Rafael detona Caique

Publicado em 06/12/2018

Rafael Ilha conversou nesta madrugada de quinta-feira (06), com Evandro Santo sobre as atitudes de Caique Aguiar, em  A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha dá bronca em Evandro Santo

O ex-polegar ressaltou mais uma vez a briga do peão com Nadja Pessoa e sobre o objetivo de Caique dentro do jogo. “Ele acha que ele tem razão, e ele não tem. Ele foi desleal e de certa forma covarde. Foi um aproveitamento de uma situação, isso é ser desleal”, diz Rafael sobre a briga de Caique com Nadja.

“É muito moleque, mas tá feio. Ele só pensa em dinheiro e instagram. ‘Prova para eu ganhar dinheiro e o meu instagram sobe’. Isso é feio mesmo”, criticou o ex-polegar imitando o que Caique diz.

ConfiraA Fazenda 10: “Você está entre os finalistas”, diz Evandro para João Zoli

“Eu vou dar risada”, diz Caique sobre criticas e promete live

Caique Aguiar já está planejando a sua vida fora de A Fazenda 10, na madrugada desta quinta-feira (06), e prometeu que irá fazer uma live.

Evandro, Rafael e Caique estavam conversando na sala, quando o assunto sobre a vida pós reality surgiu. “Muito xingamento que a gente vai ter que ler”, falou Evandro puxando o assunto. “Eu não vou ler nada”, dispara Rafael.

Entretanto, Caique disse que não se afeta com criticas. “Eu vou dar risada”. “Eu vou fazer uma live logo para falar com todo mundo e agradecer”, prometeu Rafael. “Eu vou fazer a mesma coisa”, Caique também promete.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade