A Fazenda 10: Sertanejo relembra frustração ao ganhar brinquedo da Eliana

Publicado em 02/12/2018

No começo da tarde deste domingo (02), em  A Fazenda 10, Felipe Sertanejo relembrou a sua frustração ao ganhar de presente de sua mãe, um brinquedo da Eliana.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael quase derruba Evandro do banco e beija a cabeça do humorista após colisão na cerca

Em uma conversa com João Zoli e Caique Aguiar, o lutador contou a história. “No natal de 14 anos de idade, eu estava doido por uma moto. E eu enchi o saco da minha mãe para ela comprar uma para mim, ela disse que não iria me dar e morreu o assunto. Faltando uns 20 dias para o natal, minha mãe chegou para mim e disse ‘filho, a mãe vai te dar um presente e será o melhor presente da sua vida’ “.

Confira:  A Fazenda 10: Sertanejo fala com foto da esposa “Beijo enorme na sua boca”

“Já achou que era a moto”, Caique interrompe Sertanejo. “Eu achei que era a moto. Mas eu não tocava no assunto, tinha medo de perguntar se era a moto, ela falar que não e eu ficar triste. Natal chegou, na hora de trocar os presentes a minha mãe me deu uma caixa pequena. E eu achava que era a chave que estava dentro. Aí e tirei uma caixa que tinha uma foto da Eliana e eu pensando que era zoeira. Era uma maquina da Eliana de fazer raspadinha. Te juro por Deus”, conta Felipe e Caique caí na gargalhada.

Por fim, Sertanejo termina a história “Eu amo raspadinha, era viciado. Eu virei para minha mãe e falei ‘nossa que irado’. A maquina era toda rosa. Mano, eu gostei porque eu gosto de raspadinha, mas eu fiquei muito frustado. Mas te juro, eu usei essa maquina”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade