A Fazenda 10: Sertanejo fala com foto da esposa “Beijo enorme na sua boca”

Publicado em 02/12/2018

O lutador Felipe Sertanejo sentiu saudades da esposa e do filho, na madrugada deste domingo (02), em  A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo se isola e caí no choro “falta pouco”

Sozinho na área externa da sede, com uma fotografia de sua esposa e seu filho, Felipe conversou com a foto. “Meus amores eu vou tentar dormir tá bom? Amanhã eu tenho que acordar cedo para cuidar das ovelinhas e das aves. Eu to morrendo de saudade de vocês. Beijo enorme nessa boca gostosa sua”, diz o peão que beija a foto logo em seguida.

Confira: A Fazenda 10: Evandro Santo revela que mudou comportamento para não ser agredido por ser gay

Rafael Ilha diz que três peões queimaram Cátia Paganote

A expulsão de Cátia Paganote ainda continua rendendo em A Fazenda 10. Neste sábado (01), Rafael Ilha acusou João Zoli, Felipe Sertanejo e Caique Aguiar de terem queimado a ex-paquita.

“Eles ficaram levantando a lebre depois no banheiro. Pra quê? O que você acha? Você é burro? Não, né? É muita cretinice, mas é. É o que eles são: covardes, cretinos e hipócritas”, criticou o ex-polegar.

Evandro, que foi agredido por Cátia durante uma atividade na piscina, disse que não acreditava na expulsão da ex-concorrente. “Eu achei que partia do participante agredido bater o sino e reclamar”, disse o humorista.

Ilha então reafirmou sua posição. “Eles que levantaram a lebre o tempo inteiro. O mesmo que o Caique fez aquele dia com a Nadja, a única diferença é que em vez de um foram três falando”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade