A Fazenda 10: Sertanejo e Caique imitam na atividade briga de Nadja e Fernanda

Publicado em 03/12/2018

Na noite deste domingo (02), os peões participaram de uma atividade em que tinham que reviver cenas que marcaram A Fazenda 10. E os peões Sertanejo e Caique imitaram a briga entre Nadja e Fernanda.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha faz striptease durante atividade

Sertanejo vestiu uma peruca cacheada e um vestido branco justo, imitando Fernanda Lacerda. E Caique vestiu uma peruca loira com uma calça colada ao corpo, imitando Nadja Pessoa.

Confira: A Fazenda 10: Evandro Santo revela que gostaria de passar uma noite com Caique Aguiar

Os peões reviveram a discussão em que as duas peoas brigaram e bateram o cabelo uma na outra. “Vocês nunca estiveram comigo, vocês são falsos, você e o Caique”, gritou Caique imitando Nadja. “Eu te defendi até agora. Você quer ‘cabelada?’ Toma ‘cabelada'”, gritou Sertanejo.

Os peões que assistiam não aguentaram e caíram na gargalhada, se divertindo com a imitações que Caique e Felipe.

Peões imitam eliminados da temporada

Os cinco sobreviventes de A Fazenda 10 participaram de uma atividade especial na noite deste domingo (02). Eles tiveram que reviver cenas icônicas de participantes que já foram eliminados do jogo.

“Bem-vindos à atividade ‘Quem sou eu’. Hoje vocês vão encenar grandes momentos da ‘Fazenda’ em um divertido jogo de imitação. A atividade de hoje vai precisar de talento e bom humor para reviver os temperamentos, tiques e bordões que marcaram os peões”, leu Caique Aguiar, o fazendeiro da semana.

Após a leitura do comunicado, os peões se produziram por vez e não perderam o rebolado na imitação. João imitou a affair, Gabi Prado. Felipe imitou Ana Paula, Evandro destacou Luane Dias, entre outras imitações que serão exibidas na íntegra nesta segunda-feira (03) na TV.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade