A Fazenda 10: Sertanejo chora ao ler carta escrita por sua esposa

Publicado em 05/12/2018

Na madrugada desta quarta-feira (05), o ex-peão de A Fazenda 10, Felipe Sertanejo deu uma entrevista exclusiva para o apresentador Marcos Mion na cabine de descompressão, que é transmitida apenas para assinantes do Playplus.

Leia também: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo cai no choro após eliminação

Durante a entrevista, o apresentador deu para Felipe uma carta escrita por sua esposa. O peão se emocionou bastante ao ler o conteúdo e leu em voz alta para o apresentador.

“Amor que alegria poder te escrever, te assisto principalmente quando eu chego do trabalho. As vezes espero você dormir para eu dormir também, é uma forma de me manter ligado a você. Está tudo bem por aqui, tudo sobre controle. Mas com uma saudade gigantesca, tem
dias que ela aperta mais. Então eu fecho os olhos e desejo que o meu amor chegue a você, para te fortalecer ainda mais aí dentro”, dizia um trecho da carta. “Eu sempre senti isso”, revela Sertanejo chorando.

Confira: A Fazenda 10: Eliminados voltarão para a última festa da temporada

“Jajá você está com eles. Essa carta foi para te dar um agrado no coração, um carinho. Parabéns cara, é muito legal ver alguém tão dedicado assim pela família”, diz o apresentar quando Felipe termina de ler a carta.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade