A Fazenda 10: “Se vocês votam em mim e eu volto, vocês vão ver”, avisa Ana Paula Renault

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os peões do grupo água se reuniram na sala nesta tarde de sexta-feira (21) para definir os votos para a primeira formação da Roça em A Fazenda 10. Ana Paula Renault foi cogitada pelo próprio grupo a ser votada e não gostou nada.

Leia também: A Fazenda 10: Leo Stronda reclama de festa com som baixo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês estão querendo votar em mim? Se vocês votam em mim e eu volto, vocês vão ver. Se vocês votarem em mim, me dão mais força”, avisou a ex-BBB.

Em seguida, Caique recuou. “Eu não voto em você. Garanto!”, disse. “Eu também não voto em você”, falou Fernanda Lacerda. “Eu só estou avisando”, enfatizou Ana Paula.

Veja mais: A Fazenda 10: Caique Aguiar chega em Evandro Santo para dançar e peões brincam “Primeiro casal”

A formação da Roça acontecerá na noite desta segunda-feira (24), após o Jornal da Record. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Leo Stronda reclama de festa com som baixo

Leo Stronda se mostrou insatisfeito com o som da festa futurística em A Fazenda 10, nesta sexta-feira (21). Em conversa com os peões na pista de dança, o youtuber fez questão de gritar aos quatro cantos da sede.

“Que som baixo. Aumenta o volume”, disparou ele. Fernanda Lacerda e Gabi Prado também se manifestaram e fizeram o mesmo pedido para a produção.

Apesar do problema apontado pelos peões, o clima na festa é de confraternização. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio