A Fazenda 10: “Se eu sair para o Rafa, eu não ia ganhar mesmo”, diz Léo sobre roça

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo Stronda está disputando a permanência no reality com o peão Rafael Ilha, e falou nessa madrugada de quarta-feira (21), que se sente tranquilo em relação a roça de A Fazenda 10.

Leia tambémA Fazenda 10: João Zoli recebe o chapéu de fazendeiro ao som de sucesso de seu pai Cláudio Zoli

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O peão revelou que só ficaria triste caso fosse para roça com o seu amigo, João Zoli. “Só não queria ir para a roça com o João, com o Rafa fod*-s*. Se eu fosse com o João, tu ia me ver na bad [triste]”, revela Stronda para Caique Aguiar.

Léo aproveitou para detonar Rafael e ao público vota no peão. “Se eu sair é porque eu não ia ganhar mesmo. Se um cara como o Rafa fica aqui mermão. Esquece”.

Confira: A Fazenda 10: Evandro Santo revela detalhes de sua entrada no Pânico

Léo Stronda e Rafael Ilha continuam na roça

Léo Stronda e Rafael Ilha continuam na nona roça da temporada de A Fazenda 10. A berlinda foi definida na noite desta terça-feira (20) após prova do fazendeiro, que consagrou João Zoli ao cargo mais cobiçado do confinamento rural.

Os peões defenderam permanência no reality show. Léo Stronda destacou que sempre quis enfrentar Ilha. “Quem conhece minha carreira sabe que eu nunca precisei passar por cima de ninguém, nem denegrir ninguém. Era uma roça que eu estava querendo”, disse.

Rafael, por sua vez, destacou que jogou sozinho. “Vocês estão vendo meu proceder aqui no jogo, sozinho desde o começo até hoje. Quero muito continuar, isso é um sonho realizado”. A roça terá desfecho nesta quinta-feira (22).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio