A Fazenda 10: “São poucas as pessoas que não votariam em mim” diz Luane

Publicado em 11/10/2018

Na manhã desta quinta-feira (11), Luane Dias revelou para Gabi Prado que a maioria dos peões de A Fazenda 10, votaria nela para a roça.

Leia também: A Fazenda 10: Caique Aguiar e Evandro Santo discutem

“São poucas as pessoas que eu acho que não votariam em mim”, revela Luane.

“Ah mais eu também. Só acho que não votariam em mim você, a Fernanda, João e a Ana”, diz Gabi “E eu acho que todo o grupo de lá irá votar em mim”, finaliza.

Confira: A Fazenda 10: Gabi parte para cima de Nadja e é segurada por peões

Peões dormem após dia marcado por confusão e gritaria

Os peões de A Fazenda 10resolveram dormir mais cedo que o de costume nesta madrugada de quinta-feira (11). Todos se recolheram no quarto após um dia de confusão e gritaria.

A quarta-feira (10) foi marcada par uma nova briga entre Evandro Santo e Ana Paula Renault. A jornalista pediu para Evandro limpar o vaso sanitário que ela mesma deixou sujo.

“Olha aqui, você não tem modos. Você disse ‘já que você pegou punição, limpa a minha b***’. Eu não sou a Nadja, eu não trabalho pra você, não sou obrigado. Pede para seus amigos. Não vou limpar merda sua”, disparou. “Eu só pedi pra você fazer a sua obrigação, não é favor”, respondeu Ana. “Eu não tenho obrigação de limpar merda sua”, rebateu o ex-pânico.

Cátia Pagnote e Fernanda Lacerda também discutiram na área externa da casa. Chamada de paquitinha aposentada, Paganote não gostou e disparou contra a ex-Mendigata. “Eu não sou só paquita, eu faço shows pelo Brasil também, já você mostra o c* na televisão”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade