A Fazenda 10: Sandro Pedroso pede desculpas pelo seu jeito introvertido

Publicado em 03/10/2018

Parece que a roça fez com que Sandro Pedroso acordasse para o jogo de A Fazenda 10. O peão está na roça pela primeira vez e resolveu pedir desculpa aos colegas sobre o seu jeito introvertido.

Leia também: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo delega funções aos peões

Na madrugada desta quarta-feira (03), Sandro foi conversar com Cátia Paganote, Ana Paula Renault e Gabi Prado e pediu desculpas.

“Bom gente é o seguinte. Eu queria pedir desculpa para vocês, eu não ajudei nas obrigações da casa, meu jeito é esse, é introspectivo, meio caladão. Não é por maldade, apesar de ser um jogo a gente tem que se unir e se ajudar. Eu quero muito ficar, e quero fazer parte. E o que vocês precisarem, estou a disposição”, diz Sandro.

“Quero aproveitar e pedir desculpas por ter falado aquilo no ao vivo. Mas são coisas que eu já tinha falado para você”, Gabi pede desculpas a Sandro.

“Eu como eu falo, aqui não é um reality de filantropia, não vai ganhar quem mais precisa e nem quem limpa mais a casa. É isso que você tem que entender”, dispara Ana Paula.

“Então tá bom”, concorda o peão.

Confira: A Fazenda 10: Evandro quer fazer Ana Paula desistir do jogo “Eu faço ela bater o sino”

“Você nunca procurou um psicólogo?”, Rafael Ilha questiona Nadja

O peão Rafael Ilha questionou e aconselhou Nadja Pessoa na madrugada desta quarta-feira (03), sobre as discussões em que Nadja vem se envolvendo em A Fazenda 10.

“Eu tenho os meus problemas também psicológicos, todos tem. Mas você nunca procurou um psicólogo para fazer um tratamento? Eu já procurei”, questiona Rafael Ilha.

“Não é isso não”, Nadja tenta se explicar.

“Tem coisas Nadja que faz a gente ficar com uma mania de perseguição”, diz Rafael.

“Você acha que é mania de perseguição que está rolando aqui?”, questiona a peoa.

“Tem pessoas que é claro, mas tem outras que não. Você não pode misturar todo mundo. Se não, você acaba agredindo sem querer outras pessoas, entendeu?”, rebate o ex-polegar.

“Eu me coloquei da forma errada, claro. Tem as exceções, mas é a grande maioria. Convenhamos, é praticamente 11 pessoas”, diz Nadja.

“Eu sei linda, mas você coloca todo mundo, entendeu? É a mesma coisa que você falar que são 15 contra um. Você está me colocando no meio”, explica o ex-polegar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade