A Fazenda 10: Sandro Pedroso cita bordão de Tiago Leifert e é corrigido por Mion

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandro Pedroso passou por uma saia justa na noite desta terça-feira (02) em A Fazenda 10. Na edição ao vivo, quando questionado por Marcos Mion sobre ser fazendeiro, ele soltou um bordão de Tiago Leifert do BBB.

Leia também: A Fazenda 10: Aloísio Chulapa chama Rafael Ilha de ‘articulador’

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou botar fogo no parquinho”, respondeu ele para risos de alguns peões. “Fogo no Parquinho é no outro reality, Sandro. Aqui você pode tacar fogo no feno o quanto você quiser”, repreendeu o apresentador do reality rural da Record TV.

Veja mais: A Fazenda 10: “Nadja é a personificação do que ninguém pode ser”, diz Ana Paula

A correção deixou o ator e ex de Susana Vieira visivelmente desconcertado. Felipe Sertanejo levou a melhor na prova e conquistou o chapéu de fazendeiro. Sandro e Nadja Pessoa disputam a preferência do público. A eliminação acontecerá na quinta-feira (04).

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo escala casa da árvore e assusta colegas de confinamento

Felipe Sertanejo pregou uma peça em Gabi Prado, Luane Dias e Fernanda Lacerda, na noite desta terça-feira (02) em A Fazenda 10. O ex-Lutador do MMA escalou a casa da árvore, onde estavam os colegas.

O peão se apoiou em uma madeira que sustenta a estrutura e em seguida deu um grito. Gabi, Luane e Fernanda, se mostraram assustadas e gritaram repreendendo o peão.

Caique Aguiar e João Zoli também estavam na casa da árvore no momento da ação, mas não se assustaram. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio