A Fazenda 10: “Sai uma maluca e fica outra para me perturbar”, diz Nadja Pessoa sobre Gabi Prado

Publicado em 14/10/2018

Nadja Pessoa se isolou em um canto da sede de A Fazenda 10 e começou a falar sozinha neste domingo (14). A empresária refletiu sobre a briga que teve mais cedo com Gabi Prado.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado sentencia sobre Ilha e Nadja “Isso aqui eles não ganham”

“Outra maluca para me perturbar, sai uma [Ana Paula Renault] e fica a outra. Descontrolada, totalmente. Menina louca, não sabe nem armar barraco, vai logo agredir”, falou para as câmeras do confinamento.

O último comentário de Pessoa sobre agressão diz respeito a acusação de Rafael Ilha contra Gabi. Segundo ele, a influencer deu uma cabeçada em seu nariz durante o barraco protagonizado hoje entre os dois.

Veja mais: A Fazenda 10: Caique Aguiar arruma cama na baia

“Prefiro ficar só do que mal acompanhada, muita gente falsa aqui. Hipócritas!”, exclamou Nadja. A briga entre a empresária e Prado começou após a brasiliense ter acusado a rival de dizer que Ana Paula foi homofóbica contra Evandro, no início da semana.

A Fazenda 10: Gabi Prado sentencia sobre Ilha e Nadja “Isso aqui eles não ganham”

Gabi Prado estrelou duas brigas neste domingo (14) em A Fazenda 10. Uma com Nadja Pessoa e outra com Rafael Ilha. Após o climão que tomou conta da sede do reality, a influencer fez desabafo afirmando que os rivais não vão vencer o programa.

“Isso aqui eles não ganham, se ganharem é porque foi comprado. Porque, fora isso, eles não ganham, não”, sentenciou a brasiliense. Gabi ainda destacou que não é uma forte candidata ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Eu também sei que não chego nem perto, mas esse programa eles não ganham”, enfatizou ela. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade