A Fazenda 10: Roceiros vão disputar prova do fazendeiro nesta terça-feira (30)

Publicado em 30/10/2018

Gabi Prado, Evandro Santo e Cátia Paganote vão disputar prova do fazendeiro nesta terça-feira (30) em A Fazenda 10. A competição será levada ao ar nesta noite pela RecordTV.

Leia também: A Fazenda 10: “A gente tem que perder essa semana”, diz Léo sobre Prova de Fogo

O vencedor se livrará da roça com uma imunidade e poder de indicação para a formação da semana que vem. Os outros dois vão disputar a preferência do público para permanência no jogo.

Veja mais: A Fazenda 10: “Estou com uma sensação estranha no estômago”, Evandro revela medo da roça

A roça foi formada na noite desta segunda-feira (29). Gabi foi indicada pelo fazendeiro, Rafael Ilha. Evandro recebeu a maioria dos votos da casa e Cátia foi puxada pelo segundo roceiro.

Rafael se irrita com Gabi Prado e dispara “Vontade de degolar ela”

Após a formação da roça que aconteceu na noite de segunda-feira (29), em A Fazenda 10, Rafael Ilha se irritou com a peoa Gabi Prado.

Gabi estava na sala conversando com Felipe Sertanejo sobre o resultado da formação da roça. Evandro Santo e Rafael Ilha escutavam de um canto a conversa. “Não se entrometa”, aconselha Evandro.

Irritado, Rafael levanta, vai para perto de Nadja Pessoa e dispara: “Eu tenho uma raiva dessa mina. Um bode, vontade de pegar e degolar ela”. Nadja concorda e finaliza “ela só mente”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade