A Fazenda 10: Roceiros defendem permanência no reality

Publicado em 01/11/2018

Evandro Santo e Gabi Prado defenderam permanência em A Fazenda 10, na edição desta quinta-feira (01) na RecordTV. O humorista disse que foi um ‘bom participante’, enquanto a modelo destacou sua intensidade.

Leia também: A Fazenda 10: “Nunca chorei assim por uma mulher”, diz João sobre Gabi

“Acho que eu devo permanecer na casa, primeiramente que eu tive uma ideia completamente diferente ao entrar na casa. Achei que encontraria um lugar leve, fui um bom peão, não me limitei ao chapéu de imunidade. Toda coisa que eu aprendi foi uma coisa nova’, disse ele.

Veja mais: A Fazenda 10: Peões fazem churrasco na área externa da sede

Já Gabi destacou: “Eu sempre vivi pelas pessoas, pelos sonhos das pessoas, e hoje estou aqui vindo por mim. Se for da vontade do público eu tenho que ficar. Eu tenho meu jeito explosivo e tenho meu jeito de falar. Eu procuro sempre a verdade, e na maioria das vezes que eu entro em uma confusão é porque alguém está mentindo”.

“Talvez o meu propósito aqui não seja R$ 1,5 milhão”, revela Gabi

Na manhã desta quinta-feira (01), Gabi Prado teve uma conversa sincera com Fernanda Lacerda enquanto tomavam sol, em A Fazenda 10.

Gabi diz estar tranquila sobre sobre a roça, e que não ficaria triste caso fosse eliminada. “Se for para eu sair, eu vou sair feliz. Olha tudo o que eu conquistei aqui, amizades e o João. Talvez o meu propósito aqui não seja R$ 1,5 milhão, seja pessoas legais que eu vou levar para a vida toda”.

Fernanda concorda e dá a sua opinião: “Aqui todo dia a gente aprende coisas novas”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade