A Fazenda 10: RecordTV nega presença da polícia na sede do reality

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A RecordTV negou que a polícia esteja avaliando imagens da briga entre Nadja Pessoa e Caique Aguiar, em A Fazenda. Segundo a emissora, as afirmações de que Caique poderá deixar o confinamento se comprovada agressão moral, são falsas.

Leia também: A Fazenda 10: “Não queria que ela tivesse saído”, diz Nadja sobre Ana Paula

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim da tarde desta quarta-feira (07) começou a pipocar no Twitter mensagens de que a polícia estaria na sede do confinamento avaliando a conduta de Caique em briga com a ex-concorrente.

Nadja foi desclassificada do reality show rural após agredir fisicamente o rival. Na madrugada de terça-feira (06), enquanto a empresária chorava após descobrir fofoca sobre ‘xaveco’ de Felipe Sertanejo, Caique se aproximou e a provocou.

O personal colocou os pés na cama de Nadja e a impediu de passar. Nadja, revoltada, empurrou o peão com os pés e jogou hidratante no rosto do concorrente, que a acusou de agressão. “Olha aqui a marca na minha perna”, denunciou.

Veja mais: A Fazenda 10: “Toda vez que eu olho para a sua bunda eu fico feliz com a minha”, diz Rafael Ilha para Evandro

A produção analisou imagens a chegou a conclusão da expulsão de Nadja. A famosa foi retirada da sede ontem por volta das 18h03, sem os demais peões perceber qualquer movimentação.

A Fazenda 10: “Eu fui uma criança”, lamenta Nadja Pessoa sobre expulsão

Nadja Pessoa falou pela primeira vez sobre sua expulsão de A Fazenda 10, em entrevista a Marcos Mion. Na cabine de descompressão, a empresária lamentou ter sido desclassificada do reality show por agressão a Caique Aguiar.

“Eles usaram de malicia pra jogar no ao vivo e me desestabilizar, tanto é que eles, quando viram que eu estava na cama, ele [Caique] foi lá e me provocou. Eu fui uma criança, primeiro que eu devia deixar ele com o pé lá na cama. Fui burra, criança… aquilo foi me irritando de uma maneira que… sai. Eu me arrependo muito disso”, lamentou Pessoa.

Nadja também foi questionada sobre investidas em Felipe Sertanejo. “O dia da festa eu lembro até um certo momento, mas aí eu acho que passei um pouco do ponto, não sou acostumada a beber”, explicou ela, que completou. “Eu sou assim, quando estou feliz sou carinhosa com todo mundo. Meu marido [Vinícius D’Black], quando eramos só namorados, ele me proibiu de expressar carinho com meu amigos homens”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio