A Fazenda 10: RecordTV divulga dinâmica da última semana do reality rural

Publicado em 03/12/2018

A última semana de A Fazenda 10 será bastante agitada. Por meio de um comunicado divulgado por sua assessoria à imprensa, a RecordTV deu detalhes. Os últimos dias de confinamento terão prova especial, roça dupla e tripla.

Leia também: A Fazenda 10: “Léo a gente pode repetir se você quiser”, diz Cátia sobre selinho em Stronda

Nesta segunda-feira (03), acontecerá a última formação de roça. Dois peões serão colocados na zona de risco da temporada. A eliminação acontecerá na noite desta terça-feira (04).

Na quinta-feira (6), uma prova especial vai colocar um peão diretamente na final do programa, enquanto os demais competidores vão participar de uma roça tripla. A eliminação acontecerá na segunda-feira (10), quando o trio de finalistas será definido.

Veja mais: A Fazenda 10: João Zoli desabafa “Estou assustado. Vai ser tudo muito novo”.

A votação será aberta no mesmo dia da última eliminação. Ainda na segunda os peões vão encerar uma prova especial. A quinta-feira (13) acontecerá a grande final da temporada do confinamento rural.

Evandro Santo revela que gostaria de passar uma noite com Caique Aguiar

Rafael Ilha brincou com Evandro Santo durante uma conversa em A Fazenda 10. O ex-polegar questionou o colega sobre com quem da casa ele gostaria de passar uma noite.

“Evandro, quero saber: se você pudesse ter um de nós a noite inteira a seu dispor, para fazer tudo que você quiser, quem seria? Sinceridade, hein, irmão”, provocou Rafael Ilha. Evandro deu risada e citou Caique Aguiar.

Os colegas de confinamento deram risadas do comediante, que se afastou. “Poxa, não passou pela sua cabeça me escolher não?”, lamentou Ilha.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade