A Fazenda 10: Record encerra votação da última roça antes do dia da eliminação

Publicado em 08/12/2018

A RecordTV está prometendo surpresas nesta reta final de A Fazenda 10. Na edição deste sábado (08), o público foi surpreendido com o fim da votação da última roça do reality show.

Leia também: A Fazenda 10: Caique Aguiar caí no choro ao receber carta do pai

Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha estão na berlinda tripla que vai definir os últimos dois finalistas da temporada. Caique Aguiar já está na final. “A votação da roça está encerrada e foi auditada pela BDO”, avisou a emissora no GC na tela.

Veja mais: Audiência: A Fazenda 10 define primeiro finalista e registra pico de 13 pontos

A eliminação, no entanto, continua marcada para acontecer nesta segunda-feira (10) ao vivo. A final será na próxima quinta-feira (13).

A Fazenda 10: “Não tenho nada contra você”, diz Caique para João

O finalista Caique Aguiar chamou João Zoli para terem uma conversa séria, na tarde desta sexta-feira (07), em A Fazenda 10.

Enquanto tomavam sol na beira da piscina os peões conversaram. “Do fundo do meu coração, não faço ideia de onde vem esse ‘pá’ que você tem comigo. Eu não tenho nada contra você. Eu sempre te vi como um jogador muito forte aqui em relação a provas. Que é a minha única estratégia. Eu não queria ir para prova com você e o Felipe”, explica Caique.

Caique relembrou quando João o chamou de covarde, após a expulsão de Nadja. “Eu usei a palavra errada”, João se defende. “Eu não iria votar em você na época, iria votar no Evandro. Mas daí eu me defendi”, diz o finalista.

“O que me deixou triste foi eu falei que não tinha problema em me colocar, mas colocou eu e o Léo. Aí outra pessoa que eu não queria ir era com o Sertanejo, e eu fui com o Sertanejo por você. Isso me deixou muito triste”, explicou João mais um motivo de sua chateação.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade