A Fazenda 10: Rafael relembra quando engoliu pilha para fugir de manicômio

Publicado em 07/11/2018

Rafael Ilha vem fazendo revelações sobre a sua história, e após contar que passou 15 dias sem tomar banho quando morava na rua, nesta tarde de quarta-feira (07), fez outra revelação, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha revela que ficou 15 dias sem tomar banho quando morava na rua

Em uma conversa com Evandro Santo e Cátia Paganote, o peão relembrou sobre o manicômio judiciário que ficou internado. “Não tinha jeito de sair de lá, é uma prisão né. Ai planejei e pensei que tinha que sair de lá para um hospital. Do hospital eu fugiria, tentar fugir. Olhei para o enfermeiro e engoli as pilhas”.

Cátia fica curiosa e questiona: “Mas a pilha era do quê?”. “Pilha pequena de rádio”, responde e Cátia rebate com mais uma pergunta: “Como você conseguiu engolir aquilo?”. “Ah, na neurose de sair de lá. Aí aconteceu exatamente o que eu planejei. Entrei no hospital e pedi para fumar, daí eu olhei para trás e eles [seguranças] estavam no maior papo e fugi”, revela.

Confira: A Fazenda 10: Rafael acredita que Fernanda será eliminada com grande rejeição do público

 Nadja Pessoa perde o cachê após expulsão do reality

Cotada para levar o prêmio de 2 milhões de A FazendaNadja Pessoa não receberá nem o cachê de participação no reality.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, no contrato firmado entre a peoa e a Record TV há uma cláusula que impede o participante de receber o dinheiro caso seja expulso por agressão.

Assim sendo, Nadja fica sem ter o direito de ganhar os 30 mil reais acordados com a emissora. Visto que sua saída se deu após ser acusada de agredir Caíque Aguiar.

O cachê é pago em duas parcelas e garantido a todos os participantes de A Fazenda. Desde que não desistam do programa ou em outros casos.

Além de episódios de agressão, a relação dos eliminados de A Fazenda com outras emissoras não deve ser realizada, bem como aconteceu com Vida Vlatt recentemente.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade