A Fazenda 10: Rafael Ilha se revolta e abandona atividade da discórdia “Aqui ninguém tem c* pra falar na cara”

Publicado em 18/11/2018

Rafael Ilha se revoltou no início da atividade da discórdia na noite deste domingo (18) em A Fazenda 10. O peão disse que não participaria da atividade ‘Quem é você na fila do pão?’. Segundo ele, porque os confinados não falam o que pensam na cara.

Leia também: A Fazenda 10: Caique Aguiar afirma que Evandro Santo tem um ‘amor enrustido’ por ele

“Eu não vou participar disso não, porque aqui ninguém vai ter c* pra falar o que pensa na cara do outro. Na moral, não vou participar dessa patifaria, vocês são um bando de covarde, p** no c*”, disparou ele, após Caique ler as instruções da produção para o jogo.

Veja mais: A Fazenda 10: “Eu vou votar no Léo ou no João”, revela Rafael para Cátia

O ex-polegar abandonou o cenário da atividade especial e se isolou na área da piscina. Caique foi até ele na tentativa de convencê-lo a voltar para o jogo, sem sucesso. “Ele sai chamando todo mundo de p** no c*, aqui não, mas se fosse lá fora não ficaria assim”, disparou Léo Stronda.

“Faria exatamente tudo igual”, diz Caique sobre confusão com Nadja

Caique Aguiar revelou na madrugada deste domingo (18), que não se arrepende da briga que teve com Nadja Pessoa, da qual gerou a expulsão da peoa, em A Fazenda 10.

Em uma conversa com Evandro, Caique não demostrou arrependimento e disse que faria tudo igual. “Se fosse hoje, juro, eu não mudaria nenhuma atitude minha. Porque em nenhum momento fui ofensivo com ela. Em nenhum dos meus atos, nenhum”, dispara Caique. “Eu te dou uma palavra de homem, eu faria exatamente tudo igual. De verdade, porque eu não fui ofensivo com ela”, completa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade