A Fazenda 10: Rafael Ilha revela que teve medo do filho nascer com problemas por causa de vício em crack

Publicado em 09/10/2018

Rafael Ilha revelou mais detalhes de sua época de vício em drogas, em A Fazenda 10. Na noite desta terça-feira (09), o ex-polegar contou a Aloísio Chulapa que teve medo do filho nascer com problemas por causa de uso exagerado em crack.

Leia também: A Fazenda 10: “Ele não sabe o que veio fazer no mundo”, diz Ana Paula sobre Evandro

“Minha mulher na época engravidou em 2002, eu fumava 70 pedras de crack. Tive medo do meu filho nascer com problemas”, contou ele para o ex-jogador.

Veja mais: A Fazenda 10: Caique Aguiar e Fernanda Lacerda trocam beijos

Recentemente ilha revelou que teve overdose em cima da moto.”Eu tive uma overdose em cima de uma moto. Senti que ia ter, quando acordei o motorista do ônibus estava me massageando no peito, no corredor do ônibus”.

A Fazenda 10: Aloísio Chulapa revela que odeia brigas

Após a confusão generalizada que ocorreu em A Fazenda 10, nesta terça-feira (09), Evandro Santo e Chulapa conversaram sobre a briga.

“Eu dormi e não vi nada da confusão”, diz o ex-jogador.

“Eu caí fora”, diz Evandro.

“E ninguém vai me tirar do sério, eu não vou brigar e discutir com ninguém. Eu não gosto de briga, eu fico fora”, revela Chulapa.

“Tinha muito briga assim no futebol?”, questiona Evandro.

“Assim? Não, não tinha nada. Futebol é maneiro, não tinha briga assim não, de vez em quando no treino, mas é amigo. Acabou a discussão e depois é todo mundo parceiro”, responde Chulapa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade