A Fazenda 10: Rafael Ilha revela arrependimento em indicar Gabi Prado para a roça

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Ilha mostrou arrependimento em ter indicado Gabi Prado à roça na noite desta segunda-feira (29). Em conversa com Evandro e Nadja nesta terça-feira (30), em A Fazenda 10, o ex-polegar disse que se precipitou ao indicar a rival.

Leia também: A Fazenda 10: “A gente tem que perder essa semana”, diz Léo sobre Prova de Fogo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tô triste comigo porque eu errei. Eu não devia colocado a Gabi, devia ter posto a Luane. Eu me precipitei”, lamentou Rafael. Evandro opinou sobre a declaração do colega e disse que entende a atitude dele.

Veja mais: A Fazenda 10: “Estou com uma sensação estranha no estômago”, Evandro revela medo da roça

“Eu entendo, você foi muito humilhado pela Gabi. E isso é bom, porque que as pessoas dizem que você tem sangue frio, mas você não tem”. Com Gabi, Evandro e Cátia Paganote disputam a prova do fazendeiro nesta noite. Quem vencer se livra da votação popular.

Rafael se irrita com Gabi Prado e dispara “Vontade de degolar ela”

Após a formação da roça que aconteceu na noite de segunda-feira (29), em A Fazenda 10, Rafael Ilha se irritou com a peoa Gabi Prado.

Gabi estava na sala conversando com Felipe Sertanejo sobre o resultado da formação da roça. Evandro Santo e Rafael Ilha escutavam de um canto a conversa. “Não se entrometa”, aconselha Evandro.

Irritado, Rafael levanta, vai para perto de Nadja Pessoa e dispara: “Eu tenho uma raiva dessa mina. Um bode, vontade de pegar e degolar ela”. Nadja concorda e finaliza “ela só mente”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio