A Fazenda 10: Rafael Ilha rebate peões em atividade

Publicado em 08/10/2018

Na noite deste domingo (07) os peões de A Fazenda 10 participaram de uma atividade especial na área externa da casa. No meio da brincadeira, Rafael Ilha de mostrou incomodado após ter recebido características negativas.

Leia também: A Fazenda 10: Luane Dias diz que pegava coisas dos coleguinhas de escola: “Roubava mesmo”

“A galera não quer arrumar confusão com ninguém e dá tudo pra mim”, reclamou o repórter em bom som.

Veja mais: A Fazenda 10: “Não vai acabar a minha reputação”, diz Ana Paula sobre Nadja

Na atividade os peões tiveram que distribuir características desagradáveis para os concorrentes, seguido de justificativa. A ação será exibida nesta segunda-feira (08) após o Jornal da Record.

A Fazenda 10: Perlla critica Nadja Pessoa por ter citado sua família em briga

Perlla se mostrou chateada com Nadja Pessoa que citou sua família em uma briga recente, em A Fazenda 10. Nesta noite de domingo (07) na casa da árvore, a cantora disse que vira um ‘bicho’ para defender os filhos.

“Mexe com a gente, mas com nossos filhos a gente vira bicho”, disse a dona do hit Tremendo Vacilão. Perla ainda relembrou conselho da mãe. “Minha mãe sempre falou isso e eu nunca acreditei. Isso que mais me chateou”.

Na sexta-feira (05) Perlla discutiu com a rival no banheiro. A cantora acusou a empresária de a ter empurrado e jogado água. Em seguida ela chamou Nadja de louca e psicopata.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade