A Fazenda 10: Rafael Ilha planeja roça da semana

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As alianças ficam cada vez mais fortes na noite deste sábado (20). Evandro, Nadja e Ilha se unem para colocar o ex-atleta Chulapa na roça, em  A Fazenda 10. O realitty mais comentado do mês.

Veja também: A Fazenda 10: Rafael Ilha arquiteta plano contra Chulapa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o cantor, Mendigata atrapalhou os planos ao levar Caique para baia. “Ela é burra, não tem jeito.”. completou A Fernanda tinha que ter levado dois do grupo deles, não o Caique, ele não tinha que estar na baia essa semana. Mas temos que permanecer unidos porque continuamos na mesma situação. Mete o Chulapa então”.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo sobre Gabi “Tem que cortar a cabeça dela”

Por outro lado, Nadja, mesmo concordando com a decisão, disse que estava com medo de ir para roça com o ex-jogador de futebol. Acho que a indicação da Luane vai ser você ou o Evandro. Difícil que eu não queria ir com o Chulapa, ele é muito querido, tem muita gente que conhece ele”

Gabi e Luane causam nova punição

Gabi e Luane Dias causaram uma nova punição e peões terão que ficar 36 horas sem água quente, em A Fazenda 10.

Após a festa que rolou na madrugada de sábado (20), Luane e Gabi estavam apertadas para usarem o banheiro, porém Nadja ficou trancada no local por vários minutos.

As peoas não aguentaram segurar, ligaram o chuveiro e fizeram xixi no box. Logo em seguida tocou a sirene avisando a punição.

“Segundo a página 22 do manual de sobrevivência é proibido fazer necessidades fisiológicas fora do reservado. Pelo descumprimento desta regra o grupo todo será punido. Vocês ficarão 36 horas sem água quente”, leu a fazendeira Luane na manhã deste sábado (20).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio