A Fazenda 10: Rafael Ilha, João Zoli e Léo Stronda disputam a prova do fazendeiro nesta terça (20)

Publicado em 20/11/2018

Na noite desta terça-feira (20), Rafael Ilha, João Zoli e Léo Stronda irão disputar a Prova do Fazendeiro, em A Fazenda 10 .

Leia também: A Fazenda 10: “Já mostrei quem eu sou de verdade” João comenta sobre roça

Os peões que estão na roça, disputam a permanência no jogo, garantindo a imunidade do chapéu e ainda voltam para a sede no comando do jogo.

Entretanto, esta é a primeira roça e prova do fazendeiro que o peão João Zoli enfrenta. Já Rafael Ilha e Léo Stronda já foram para a votação popular, do qual ganharam e permaneceram no jogo. E também, já foram o mandachuva do reality com o chapéu do fazendeiro.

A prova será realizada ao vivo, às 22:45, na tela da RecordTV, sob a apresentação de Marcos Mion e na direção Rodrigo Carelli.

Confira: A Fazenda 10: Evandro diz que Léo volta como fazendeiro, e João será eliminado por Rafael

João Zoli, Rafael Ilha e Léo Stronda estão na roça

A nona roça de A Fazenda 10 está formada. João Zoli, Rafael Ilha e Léo Stronda estão na berlinda após formação que aconteceu na edição desta segunda-feira (19).

Caique Aguiar, o fazendeiro da semana, indicou João. A casa votou em Rafael Ilha, dando como justificativa o histórico do ex-polegar no jogo. Léo ocupou a terceira vaga na zona de risco após dinâmica do resta um.

Nesta terça-feira (20), os três vão encarar uma prova do fazendeiro. O vencedor se livra da votação popular e volta para a sede imune com o poder de indicação para a próxima formação.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade