A Fazenda 10: Rafael Ilha fica surpreso com amizade de Felipe e Nadja “Quem diria”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Sertanejo e Nadja Pessoa estão bem próximos em A Fazenda 10. Nesta segunda-feira (29), os dois cuidaram da égua Ding na área externa da baia, e foram observados por Rafael Ilha.

Leia também: A Fazenda 10: Léo Stronda causa nova punição no reality

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem diria, que bom (risos). Eu prefiro assim…”, comentou Ilha sozinho em voz alta na escada. Vendo o clima amistoso entre os dois, o ex-polegar alertou Nadja sobre ficar mexendo no rabo do animal.

Veja mais: A Fazenda 10: Caique Aguiar nota diferença no corpo “Bermuda está muito larga”

“Cuidado com o coice que ela está grávida, ela anda meio sensível”, explicou o fazendeiro da semana. Pessoa e Sertanejo se acertaram durante a festa do game, na última sexta-feira (26). Há um mês atrás, eles eram rivais declarados com direito a acusações de violência doméstica.

A Fazenda 10: Léo Stronda causa nova punição no reality

Léo Stronda protagonizou mais um desconforto aos participantes de A Fazenda 10. O programa exibido neste domingo (28) na RecordTV, mostrou ele comendo amendoins na área externa, já pronto para dormir. É proibido consumir alimentos da sede após o toque de recolher.

O momento aconteceu quando Léo namorava Luane Dias (um de cada lado do portão que divide a área da baia com a sede). Após ele comer o alimento, a sirene tocou.

“Será que é por causa disso?”, questionou Stronda preocupado. Luane então sugeriu: “Vamos fingir que a gente não sabe o que é”. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais