A Fazenda 10: Rafael Ilha fica surpreso com amizade de Felipe e Nadja “Quem diria”

Publicado em 30/10/2018

Felipe Sertanejo e Nadja Pessoa estão bem próximos em A Fazenda 10. Nesta segunda-feira (29), os dois cuidaram da égua Ding na área externa da baia, e foram observados por Rafael Ilha.

Leia também: A Fazenda 10: Léo Stronda causa nova punição no reality

“Quem diria, que bom (risos). Eu prefiro assim…”, comentou Ilha sozinho em voz alta na escada. Vendo o clima amistoso entre os dois, o ex-polegar alertou Nadja sobre ficar mexendo no rabo do animal.

Veja mais: A Fazenda 10: Caique Aguiar nota diferença no corpo “Bermuda está muito larga”

“Cuidado com o coice que ela está grávida, ela anda meio sensível”, explicou o fazendeiro da semana. Pessoa e Sertanejo se acertaram durante a festa do game, na última sexta-feira (26). Há um mês atrás, eles eram rivais declarados com direito a acusações de violência doméstica.

A Fazenda 10: Léo Stronda causa nova punição no reality

Léo Stronda protagonizou mais um desconforto aos participantes de A Fazenda 10. O programa exibido neste domingo (28) na RecordTV, mostrou ele comendo amendoins na área externa, já pronto para dormir. É proibido consumir alimentos da sede após o toque de recolher.

O momento aconteceu quando Léo namorava Luane Dias (um de cada lado do portão que divide a área da baia com a sede). Após ele comer o alimento, a sirene tocou.

“Será que é por causa disso?”, questionou Stronda preocupado. Luane então sugeriu: “Vamos fingir que a gente não sabe o que é”. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade