A Fazenda 10: Rafael Ilha explica como faz para se manter sóbrio

Publicado em 07/11/2018

O fazendeiro da semana Rafael Ilha explicou para Evandro Santo como se mantém sóbrio, na tarde desta quarta-feira (07), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Até a mãe dele deve estar decepcionada”, diz Nadja sobre Caique Aguiar

“O que me ajuda muito a não ter recaída como a maioria dos meus amigos, é porque eles ainda associam a droga ao prazer. Isso é muito ruim. Ter memórias eufóricas ligadas ao prazer da droga. Então como eu não tenho nenhuma memória prazerosa do meu uso, passa batido”, revela o ex-polegar.

Rafael revelou que encontra pessoas da época que ele morava na rua, que continuam na mesma situação. “Até hoje eu encontro pessoas de 20 anos atrás na mesma situação. Juro para você”. “Parecendo zumbi”, diz Evandro.

Confira: A Fazenda 10: Rafael acredita que Fernanda será eliminada com grande rejeição do público

Nadja Pessoa perde o cachê após expulsão do reality

Cotada para levar o prêmio de 2 milhões de A FazendaNadja Pessoa não receberá nem o cachê de participação no reality.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, no contrato firmado entre a peoa e a Record TV há uma cláusula que impede o participante de receber o dinheiro caso seja expulso por agressão.

Assim sendo, Nadja fica sem ter o direito de ganhar os 30 mil reais acordados com a emissora, visto que sua saída se deu após ser acusada de agredir Caíque Aguiar.

O cachê é pago em duas parcelas e garantido a todos os participantes de A Fazenda, desde que não desistam do programa ou em outros casos.

Além de episódios de agressão, a relação dos eliminados de A Fazenda com outras emissoras não deve ser realizada, bem como aconteceu com Vida Vlatt recentemente.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade