A Fazenda 10: Rafael Ilha elogia Caique Aguiar “Cresceu muito”

Publicado em 01/12/2018

Rafael Ilha e Caique Aguiar conversaram neste sábado (01) em A Fazenda 10. Durante o papo, o ex-polegar não economizou nos elogios ao personal trainer.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo revela que fugia de gays “Não queria ser”

“Você surpreendeu bastante como jogador, muito massa. Você foi uma surpresa no jogo pra mim, você cresceu muito enquanto outros caíram. Muito bacana mesmo, legal mesmo. Não tô falando isso à toa não”, disse Ilha.

Veja mais: A Fazenda 10: Evandro Santo revela que mudou comportamento para não ser agredido por ser gay

Caique, por sua vez, se limitou aos comentários. “Eu sei, não tem porque babar ovo”, respondeu ele. Antes disso, Rafael criticou o concorrente ao afirmar que ele e mais dois peões queimaram Cátia, expulsa.

A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que três peões queimaram Cátia Paganote

A expulsão de Cátia Paganote ainda continua rendendo em A Fazenda 10. Neste sábado (01), Rafael Ilha acusou João Zoli, Felipe Sertanejo e Caique Aguiar de terem queimado a ex-paquita.

“Eles ficaram levantando a lebre depois no banheiro. Pra quê? O que você acha? Você é burro? Não, né? É muita cretinice, mas é. É o que eles são: covardes, cretinos e hipócritas”, criticou o ex-polegar.

Evandro, que foi agredido por Cátia durante uma atividade na piscina, disse que não acreditava na expulsão da ex-concorrente. “Eu achei que partia do participante agredido bater o sino e reclamar”, disse o humorista.

Ilha então reafirmou sua posição. “Eles que levantaram a lebre o tempo inteiro. O mesmo que o Caique fez aquele dia com a Nadja, a única diferença é que em vez de um foram três falando”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade