A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que levou tiro e não sentiu ferimento devido efeito de drogas

Publicado em 26/11/2018

Rafael Ilha passou o início da noite desta segunda-feira (26) conversando com João e Felipe, em A Fazenda 10. O ex-polegar contou detalhes sobre a vida no tráfico em um morro no Rio de Janeiro.

Leia também: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo sobre Cátia Paganote “Só sabe se vitimizar”

O peão disse que já levou um tiro e não sentiu o ferimento devido ao efeito das drogas. “Me disseram que eu tinha tomado um tiro nas costas, mas eu nem senti, tava ‘adrenado’. Na hora que eu coloquei a mão no ombro, ela veio cheio de sangue, e minha pressão foi pro chão. Não senti absolutamente nada”.

Veja mais: A Fazenda 10: Cátia fala sobre reta final do reality “É pressão demais”

Ilha revelou que hoje está sóbrio. “Eu fazia parte de uma facção na época, era tenso. Mas agora faz 18 anos que estou careta”, explicou.

“Foi um desprezo com todos que estão aqui”, diz Rafael sobre peão e ex-peões

Rafael Ilha relembrou quando Gabi Prado, Luane Dias, Léo Stronda e João Zoli, combinaram de dividir o prêmio da final de A Fazenda 10, sem saber se ganhariam o reality.

O ex-polegar ficou incomodado com esses comentários e falou sobre isso no jantar com Cátia e Sertanejo. “Eles se intitularam como os finalistas”, diz Sertanejo.

“Eles iriam dividir o prêmio. E no começo do jogo nego batendo no peito falando o que iria fazer com o prêmio. Foi um desprezo por todos os que estão aqui”, concluí Rafael.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade