A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que Gabi Prado é ‘débil’ e peoa dispara “Covarde”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV levou ao ar na noite desta sexta-feira (12) a briga entre Gabi Prado e Rafael Ilha em A Fazenda 10. A confusão entre os dois aconteceu momentos antes da eliminação de Ana, na quinta-feira (11).

Leia também: A Fazenda: “Você é suja como mulher e pessoa”, dispara Gabi Prado a Nadja

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi iniciou falando que Ilha não consegue disfarçar mentiras o chamando de ‘leva e traz’. O ex-polegar não gostou nada da observação e chamou a influencer de ‘débil’. “Você é um frouxo, covarde, porque quando briga com homem não tem coragem de abrir a boca, mas com mulher levanta a voz”, disparou Prado.

A peoa ainda disse que o concorrente só dorme e não participa do jogo direito. Por sua vez, Rafael disse que estava com a consciência tranquila. “Você é maluca? Eu prefiro ganhar um milhão e meio do que uma débil como você. Me esquece, vai namorar, fazer outra coisa da sua vida”.

Veja mais: A Fazenda 10: Baia terá quatro moradores

Em seguida, a modelo provocou. “Prefiro nunca ter aparecido do que ter tido uma história como a sua”, disse ela sobre o passado do rival com as drogas. “Sou um vitorioso, eu venci, fui pro mundo das drogas mas hoje tenho uma família linda”, respondeu.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio