A Fazenda 10: Rafael Ilha critica Léo Stronda “Não tem habilidade, nem resistência”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reunião do grupo Terra rendeu criticas de Rafael Ilha a Léo Stronda na noite deste domingo (04) em A Fazenda 10. Durante conversa sobre formação da roça, o nome de Léo foi sugerido por Ilha, mas descartado por Felipe Sertanejo.

Leia também: A Fazenda 10: Equipe Terra vence prova surpresa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o ex-lutador de MMA, se indicar Léo Stronda à roça, ele pode voltar como fazendeiro por ser forte. Rafael prontamente discordou do colega de confinamento.

Veja mais: A Fazenda 10: Luane, Léo e João comentam as atitudes de Fernanda Lacerda na festa

“Você tá achando que o Léo é o super-homem e ele não é. Desculpa. Ele não tem habilidade, nem resistência nenhuma”, disparou o ex-polegar. No final das contas, ficou decidido que o grupo votará em Fernanda Lacerda. Cátia Paganote, a fazendeira, indicará Caique Aguiar.

Caique diz que irá vencer o reality e dispara para Fernanda “Você vai ficar muito triste quando anunciar que ficou em segundo lugar?”

Nesta madrugada de domingo (04), Caique Aguiar e Fernanda Lacerda brincaram de disputar qual dos dois venceriam A Fazenda 10 e levaria R$: 1,5 milhão para casa.

Fernanda falou que iria vencer o reality e que Caique ficaria ainda mais apaixonado por ela “Se eu saísse com R$1,5 milhão você se apaixonaria né safado?”. “Posso dizer? O que eu menos ligo é para isso. Ficaria feliz, mas não ia ser um fato que iria mudar algo”, responde Caique e já rebate “Mas lindinha, pelo o que você está falando, se eu tiver o dinheiro na minha conta, você já vai querer ir para o churrasco na minha casa” e Fernanda dispara rindo “cala a boca”.

Caique continua a brincadeira “Depois de mim, eu torço para você ganhar. Só que não vai adiantar, porque eu que vou ganhar. Poxa, você vai ficar muito triste quando anunciar que você ficou em segundo lugar?”. Fernanda ri e rebate “triste não porque o cheque é meu”, e os dois caem na gargalhada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio