A Fazenda 10: Rafael Ilha critica concorrentes “Querem comprar apartamento”

Publicado em 25/10/2018

Rafael Ilha tirou o começo da madrugada desta quinta-feira (25) para conversar com Evandro Santo em A Fazenda 10. Na área externa da casa, o ex-polegar opinou sobre o que fez entrar no reality show.

Leia também: A Fazenda 10: Mion revela opções do poder da chama vermelha

“Eu estou aqui pelos meus filhos, minha mulher… estou por todos eles, a minha família. Agora tem gente aqui que quer o dinheiro [prêmio de R$ 1,5 milhão] pra ir pro Havaí comprar roupas, outros querem comprar apartamento”, criticou.

Veja mais: A Fazenda 10: João Zoli revela o que fará se ganhar o prêmio máximo

Evandro Santo concordou com o amigo e afirmou estar no jogo pela família. Em tempo, Rafael Ilha é o fazendeiro da semana e terá que indicar um concorrente à roça na próxima formação.

A Fazenda 10: Mion revela opções do poder da chama vermelha

Marcos Mion revelou as opções do poder da chama vermelha na edição de A Fazenda 10 desta quarta-feira (24). “Você já sabem que os poderes viram o jogo, né?”, questionou ele.

Em seguida, o apresentador revelou as opções. Na primeira, o dono do poder deve votar duas vezes em peões diferentes (sendo um de cada equipe). Na segunda, o fazendeiro ganhará o prêmio de R$ 20 mil se indicar o dono do poder à roça.

O público já pode escolher uma das alternativas em votação no site do programa. O resultado sai no programa nesta quinta-feira (25).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade