A Fazenda 10: Rafael Ilha avisa a João Zoli “Se vocês imunizarem a Luane, voto em você”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Ilha soltou o verbo para contra João Zoli no fim da tarde desta segunda-feira (12) em A Fazenda 10. Enquanto realizava o trato da égua Ding, o ex-polegar mandou um recado direto ao modelo.

Leia também: A Fazenda 10: Luane Dias revela seus favoritos para a final do reality

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“João deixa eu falar uma coisa, papo reto. Eu tô jogando sozinho aqui dentro, eu e Deus, desde o começo. Você tem seu lado de lá, que entre aspas te protege, não vota em você. Mas eu quero por a Luane, mas eu vejo que você e o Sertanejo estão passando um pano para a Luane. “Se vocês imunizarem a Luane, voto em você”, disse Rafael.

Veja mais: A Fazenda 10: “Minha batatinha loira”, Rafael Ilha dá apelido carinhoso para Evandro Santo

João tentou argumentar. “A gente tava conversando e você saiu andando. Ele [Sertanejo] só perguntou para você, não foi na maldade para defender ela, foi para entender mesmo”. Ilha, por sua vez, reforçou a fala e disse que está jogando sozinho.

A Fazenda 10: Após atividade, Evandro Santo sente e perna e recebe ajuda de Léo Stronda

Evandro Santo voltou a sentir a perna na noite deste domingo (11) em A Fazenda 10. Após o fim da atividade especial, o humorista não conseguiu se levantar do banquinho para retornar à sede.

O peão reclamou de dores na perna e recebeu ajuda de Léo Stronda para voltar pra casa principal. O fisiculturista pegou na mão do comediante o apoiou para subir a escada. Durante a tarde, Evandro pulou na casa da árvore. Ele não recebeu atendimento médico.

Na atividade, Evandro relembrou a amiga Nadja Pessoa e lamentou sua saída do confinamento rural. Ele ainda culpou Caique Aguiar pela desclassificação dela do jogo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio