A Fazenda 10: Rafael diz que mulher não queria que ele entrasse no reality

Publicado em 26/09/2018

Em uma conversa com alguns peões na casa da árvore, Rafael Ilha confessou que a mulher não queria que ele entrasse em A Fazenda 10.

Leia mais: “Mulher machista é a pior coisa que tem”, diz Luane Dias

“Ela ficou uns 15 dias brava comigo. Eu falava que ia dar tudo certo e ela falava – não fala comigo – só paulada Nadja. Não é sacanagem não”, revelou o peão.

“Ela dormia do outro lado, eu encostava a mão nela e ela tirava. A última semana para vir foi terrível. É que a gente não se desgruda, então é difícil. A gente nunca ficou 12 horas longe um do outro”, diz Rafael.

Confira: A Fazenda 10: Léo Stronda revela que faz uso de esteroides

“Falta do que fazer”, diz Rafael Ilha sobre Gabi Prado

O peão Rafael Ilha em uma conversa com Vida Vlatt, na tarde desta quarta-feira (26), criticou a peoa Gabi Prado, em A Fazenda 10.

“Eu não gosto dessas coisas, eu tinha prometido que eu não ia fazer nada. Mas dai a menina lá vem me xingar”, diz Rafael à Vida.

“Mas o que que foi? Afinal como é que começou isso?”, questiona Vida sobre rivalidade de Rafael e Gabi.

“Foi com a justificativa do meu voto. Ai ela começou falando que teve gente que se aproveitou do ao vivo para se vitimizar. Mas ela não tem nem conteúdo para falar alguma coisa”, responde Rafael.

“Gente desocupada”, rebate Vida.

“Mas em vez de você estar desocupado e pensar em uma coisa tipo – vou ali curtir o bichinho ou dormir um pouco – mas fica pensando em quem vai atormentar. Resolveu atormentar a pessoa errada né”, diz Rafael.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade