A Fazenda 10: Rafael chama João Zoli de ‘morto-vivo’.

Publicado em 01/12/2018

Rafael Ilha conversou na tarde deste sábado (01), com Evandro Santo sobre os peões João Zoli e Felipe Sertanejo, em  A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo foi o primeiro peão a acorda após festa

Para Rafael, os dois peões não são bons jogadores. “Os dois foram muito passivos dentro do jogo, o tempo inteiro”, diz o ex-polegar.

“Felipe foi eleito por o mim, o político. Nunca teve um confronto com ninguém. Esculacharam ele no ao vivo e ele ‘não foi bem assim’. Então para mim ele foi o mais político”, falou o peão sobre Sertanejo.

Por fim, Rafael falou sobre João. “O João coitado, foi passivo o jogo inteiro”. “Mas ele tem um coração muito bom”, defende Evandro. “Ele tem coração bom, mas eu estou falando como jogador e não como ser humano. Passivo e quase um morto-vivo”, completa o ex-polegar.

Confira: A Fazenda 10: Evandro se empolga e sensualiza sem camisa

Caique e Sertanejo reclamaram por Rafael não ajudar nas tarefas diárias

Caique Aguiar e Felipe Sertanejo reclamaram da ausência de Rafael Ilha durante as atividades diárias, na manhã deste sábado (01), em A Fazenda 10.

“Hoje eu fiz a vaca sozinho, literalmente”, diz o fazendeiro Caique sobre a tarefa com a vaca. “Era só falar que não queria fazer. Ele deve estar com aquela febre muscular”, opina Sertanejo.

“Ele falou que está com dor no posterior. É que está acostumado a não fazer nada, aí ele foi fazer a prova. E falaram que a prova era de agachar e mergulhar. Daí fica ruim mesmo, não está acostumado”, acrescenta Caique.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade